O que me chamou a atenção mesmo, foi o que me aconteceu depois do filme.
Meu celular recebeu uma mensagem, sim, bem no instante que termiinou o filme. Era um pastor que alguns dias atrás já havia mandado umas mensagens. Certamente tem mandado por engano.
Perguntei quem era logo quando recebi a primeira.
Num português inventado por ele, me respondeu ser pastor de uma igreja pentecostal em General Carneiro. Certamente foi por engano que me enviou as primeiras mensagens, mas a mensagem dessa madrugada (1:30 h) foi estranhamente para mim, no instante exato em que começava a passar os créditos do filme... Fiquei bastante surpresa...
God's
Not Dead

Nenhum comentário:
Postar um comentário