Real Time Web Analytics

domingo, 30 de novembro de 2014

E lá se foi mais um ano.  Eu estava aqui pensando:
Como passou tranquilo 2014. Apesar do sofrimento com o Gui, ainda sim os pontos positivos superaram os negativos.
A tendência é que tudo vá melhorando...
Na escola o reconhecimento é inegável. Em casa estamos em paz e no lado financeiro as coisas estão se ajeitando.
A pós concluída.
O projeto de tirar carteira a pleno vapor.
Os artesanatos me ocupado a mente.
Só tá faltando uma coisa...
Mas desta vez não vou escolher...
Cansei das escolhas erradas e do sofrimento que elas trouxeram.
As coisas simples eu realizei.  As outras estão aos pés de Deus.

Acredito que esse Dezembro vai ser mais sossegado.
Preciso montar a árvore com os meninos. Sonhos, eles precisam de sonhos.
Sim... combinado: hoje montamos a árvore.
Que venha o natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário