Segunda-feira de atestado. Dor de garganta daquelas que nunca me lembro de ter tido.
Cansada, com muita dor e noites mal dormidas. Amanhã tudo estará melhor. Nada que um antibiótico não resolva.
Sendo curta, digitando no tablet. Deu curto na placa mãe do meu notebook. Lá se vão R$ 300,00 , sacanagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário