Fomos a Curitiba. foi um passeio legal
tudo porque eu tinha que agendar a consulta
temos que falar sobre os exames do Detran, mas hoje não.
Foi algo muito importante refazer algumas coisas da infância... me lembrei do meu pai... como lembrei...













Nenhum comentário:
Postar um comentário