Real Time Web Analytics

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O ano termina e outro se inicia e eu estou na presença de Deus.
Quanta alegria transborda do meu ser...
Há esperança...

Não consigo mais ficar sem meu Deus...

Ontem o culto estava ótimo... é incrível estar na presença de Deus...
Como eu choro...
Pastor Ezequias é o cara!

 Eis que tudo se fez novo
Novo tempo já chegou
As coisas velhas passaram





Que 2015 seja um ano de ser melhor.
De olhar direito para quem você é.
De reorganizar sua vida.
Deus está olhando para você.




 
 fontes: https://www.youtube.com/watch?v=2uLKDqL6ccw e http://letras.mus.br/ministerio-sarando-terra-ferida/tudo-se-fez-novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário