Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Não me canso de ver.. amo essa música e muitas vezes foi bem assim que eu estava... Mas Deus, em sua infinita misericórdia me resgatou... Tenho o melhor da vida...
Tenho ouvido muito sobre a infinita Graça de Deus... isso tira a tristeza que eventualmente aparece... Verdade que algumas coisas estãao sem resposta... mas tudo bem... não faço as perguntas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário