Hoje tive a primeira aula de direção...
Foi bem bacana...
Estou contente...
Meu sonho está tão próximo que quase o consigo tocar...
Minha vida está uma correria insana...
Quando paro um segundo e me vem algum pensamento antigo...
Trato de respirar fundo...
Nada mais será igual.
Quinta, Curitiba de novo...
Quando será que poderei dormir??
Nenhum comentário:
Postar um comentário