Dia das mães...
Estava chovendo... exatamente como é um dia das mães... triste pela cor cinza... delicioso por ser tempo de ficar no quentinho do lar... meus filhos... a Valéria...
Os sonhos fervilhantes...
Presentes e agrados de filhos...
lembranças cada dia mais distantes...
Vida seguindo tranquila... como um rio...
Mil coisas queria falar... mas tudo se apagou agora... amanhã tenho o exame do Detran... parece que até lá sou outra pessoa.
Saiu minha promoção!



Nenhum comentário:
Postar um comentário