Domingo foi bem pesado.
Não sei mais o que fazer. O Gui acaba com todas as condições de o ajudar de maneira real.
Me assustei com seu poder de argumentação.
Estou muito magoada com ele... sempre me magoo com sua maneira de tratar as coisas.
Vou levá-lo ao médico... nesse momento é só isso que posso fazer. Nunca imaginei que gostaria mesmo que ele fosse embora de casa... Hoje quero isso.
Esse sentimento também me entristece.
Mas a maneira angelical do Pedro tratar comigo me mantei forte.
Cada dia me emociono especialmente de ter um Pessoinha tão fantástico cuidando do meu coração.
Deus... sempre Deus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário