Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Essa noite dormi mal... só a ideia de meu docinho ficar longe de mim já me faz sofrer. Sei que ele precisa ir... sei que devo deixar... mas cumprir minha obrigação não é tarefa fácil... Fora isso, as coisas estão bem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário