Real Time Web Analytics

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Essa semana é histórica. Não uma mudança universal. Nada tão grandioso assim.
As mudanças históricas estão acontecendo lá em casa.
O carro está quase comprado, melhor: praticamente comprado.
As sensações que me acometem hoje são muitas... medo, alegria, confiança, ansiedade são algumas delas.

Outra mudança se dá em relação ao Gui.
Fomos ao médico, ontem. Vai começar a tomar Ritalina. Hoje já começou a tomar.
Não tive coragem de ler a bula... tentei desencorajá-lo também, mas ele quis ler... Estava visivelmente angustiado com essa nova fase. Agora ele está na escola. Desejo realmente que faça efeito e as coisas fiquem mais calmas...
Meu filho mais velho tem a consciência de que precisa de tratamento. Digo sempre que isso é o melhor que posso fazer por ele: Dar a ele a condição de olhar de forma realista para si mesmo. Quando nos conhecemos, fica mais fácil de lidarmos conosco. Digo isso por ele e por mim.
Quanto tempo demorei para entender que eu sou a única responsável pela minha vida.
Se posso, quero ensiná-lo a não demorar tanto... isso vai evitar muito sofrimento.

Ah que maravilha. não morri na estrada... ainda bem que as sensações ruins são apenas sensações... 
Nada mais do que impressões...

Meu Deus, obrigada por tudo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário