Real Time Web Analytics

domingo, 29 de novembro de 2015

Faço o que eu posso.
Não, você não faz o que pode, faz o que convêm. 
Sempre foi assim e pelo visto ainda continuará sendo. 
Ok, eu sei disso. Eu aceito isso ainda que não entenda. No fundo até prefiro que seja assim, consigo entender então como se esvaziou o sentimento.
Meu eu vê assim...
 mas eu não sou só eu... sou quatro...
 e quando sou quatro sofro em quádruplo. 
Mas se sofro também amo em quádruplo...
 tudo que você não dá, certamente eu dou...
dou de mim mais do que tenho porque não faço só o que posso. Faço o que tenho que fazer. 


Visitante constante, tenho uma frase pra você:
Sei bem o que você está sentindo e posso saber o quanto isso não é bom pra você. Não foi bom para mim.
Demorei um tempo para entender que preciso pesar as coisas antes de tomar decisões que mudarão minha vida. Analisar prós e contras. Saber dizer não e  antes de tudo colocar tudo aos pés de Deus. Se for vontade Dele, nada sai errado... Se sai errado não pode ser vontade de Deus, afinal Ele é perfeito e perfeita sua vontade. 
Tá angustiada? Ore...
Mas tem coisas que mesmo que sejam óbvias para os outros não são tão claras para nós. A sabedoria, aquela que só vem com o tempo, somente aparece a medida que vamos sofrendo. 
E fique tranquila em relação a mim: Não faço para os outros o que não gostaria que fizessem para mim. Só fiz isso duas vezes na vida, por uma questão de sobrevivência... o que não é mais o caso... Estou bem tranquila e longe de querer problemas...
O que importa agora é deixar as coisas fluírem segundo a vontade de Deus. Isso me dá uma paz indizível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário