Então, tudo é novo.
A luz que clareia o caminho as vezes incomoda os olhos acostumados às sombras
As pernas já tortas recomeçam os movimentos de andar.
Não é necessário as muletas?
Não?
Me apeguei à elas...
Levo comigo, vai que delas precise.
Não posso me desprender por completo...
Levo as muletas...
Sim e sei...
Todos os faróis me lembram seus olhos
Luz de vela...
Aventurar por toda cidade...
Fica frio, é melhor relaxar...
o tempo, a música...
as páginas em branco
todas novas e prontas
me esperam a escrita e eu escorada nas muletas...
minas irmãs muletas...
levo comigo
Logo alí tão perto
Tão ao meu alcance...
Sei lá...
Paixão assim não acontece todo dia
Me perdi entre os seus cabelos...
Alguém passa a lista das exigências?
Tenho preguiça dessa introdução...
Tá, tem lá suas compensações...
Se bobear pego as muletas...
Eu não disse que era fácil
Mas garanto que vale a pena...
Vou, mas as muletas vão também...
I had a dream I had an awesome dream
People in the park playing games in the dark
And what they played was a masquerade
And from behind of walls of doubt a voice was crying out
Derrubamos a presidente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário