Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Porque toda vez que eu resolvo testar minha ansiedade ela está mais viva do que nunca.
Imagine uma fera brava numa jaula trancada no mais profundo calabouço... assim é minha ansiedade... fica lá trancada por meses a fio, definhando sem água nem comida... mas quando acho que está morta, ela urra tão alto que me ensurdece... seu grito de dor me rasga a alma...
Estou entregando os pontos... abandonando... ela é mais forte do que eu... não posso negar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário