É semana do dia das mães, comemorações e pensamentos que me machucam demais.
Queria dormir 3 dias seguidos e só acordar depois de tudo já ter passado.
Medo da minha pressão...
Meu coração está aos pulos...
Devia falar disso...
Mas não estou preparada.
Estou bem mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário