Ah leitor da madrugada... temos algo em comum. Dormir não é nosso forte.
Não sei por que você vem aqui. Não chute cachorro morto.
Sem força para mais nada.
Não está fácil aceitar que estou deprimida. Logo eu que sempre era tão forte.
Hoje só queria poder dormir por tempo indeterminado.
Não gosto de ser essa Roxana...
Estou andando pelo vale das sombras da morte...
Sem força, vou dormir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário