Real Time Web Analytics

sábado, 28 de abril de 2018

Passando para acalmar os leitores que diariamente vêm conferir se ainda estou viva.
Sim, estou... numa vida tão pacata que estou conseguindo dormir muito e isso é espetacular.
Se a vida está tranquila, é no sono que encontro maior agitação.
Tenho tido muitos sonhos horríveis com a marion.
Nessa noite especialmente, deixei o Pedro aqui em casa e fui para Curitiba passar uma noite para tentar entender a maldade da marion. Passei a noite inteira num sonho angustiante onde a marion tentava me matar. Eu estava no apartamento da vó Gilda, tudo estava muito bagunçado. Eu fiquei 3 dias lá, numa angústia que há muito eu não sinto. Meu filho sozinho em casa e eu correndo risco de vida.
Sonho tumultuado e confuso... por que será que eu ainda me deixo abater por essa mulher que ficou no passado? Quem dera eu pudesse me esquecer de vez dessa gente toda.

Fui ao médico essa semana e diminuímos o remédio da ansiedade. Se tudo correr bem, em 6 meses estarei livre da crise de 2017.
Preciso deixar registrado que me sinto bem. Consegui ser paciente ao receber uma insistente proposta indecente do causador da crise do ano passado. Consegui conter meus instintos de justiça e ser até razoável na minha resposta. Não se trata de uma aparente tranquilidade. Estou de fato aceitando como possível a existência de gente com tão pouco sentido pra vida. Acredito que isso se deva pelo fato de que eu não estou mais acreditando que posso mudar o mundo... Acho que o Rogério tem alguma coisa a ver com essa minha forma de ver. 
Ele está em Florianópolis, mas nos falamos todos os dias... sinto uma saudade tão grande dele. não sei se dele ou do jeito moleque que ele vive. Temos a mesma idade, mas somos infinitamente diferentes. É como a música Eduardo e Mônica... e isso me atrai... pelo menos agora que estamos longe...

E pra terminar essa aparição inesperada quero deixar uma frustração profissional dessa semana.
Fiz uma pergunta para uma aluna: Por que você falta tanto?  E a resposta dela deu origem a uma pequena cena de favela...como mandei que a aluna saísse da sala para evitar mais agressividade gratuita ela saiu, mas antes gritou para todo mundo ouvir que eu era enrugada. 
Pensa que o problema está no fato dela me xingar na frente da turma toda? Não, certamente que não. O problema é que não tenho nada para fazer. A pedagoga tem ideias marxistas, acha que os alunos do 2° ano do ensino médio são crianças inocentes e indefesas. Eles debocham da cara dela e ela nem consegue entender. A direção da escola já deu muitas provas de como age quando precisa ter um posicionamento frente a indisciplina. Joga a peteca pra frente. No ano de 2016 ela mandou para o núcleo de educação um problema de agressão física de uma aluna contra uma professora. resultado: Professora, melhor você ficar quieta no seu canto ou vamos ter que acabar com sua carreira. 
Nada que fazemos é de fato visto com bons olhos. Somos vistos como inimigos... claro que tudo de forma bastante velada e silenciosa. Ninguém fala nada, porque, acredite você, ainda vivemos a lei do puxasaquismo... e eu que nasci sem nenhuma vocação para isso sempre me ferro mais que os outros.
Tive uma pequena conversa com a aluna do lado de fora da sala, para ver se entendia sua agressividade e má-criação. Perdi meu tempo e logo percebi a jogada. Ela estava disposta a denegrir minha imagem naquele dia... ou eu chamava a polícia e fazia um boletim de ocorrência por desacato ao funcionário público em exercício por ter sido chamada de anta e enrugada ou fingia que nada aconteceu e voltava para a sala com a cara lavada. Optei pela segunda, me sentiria uma idiota ao procurar a polícia para uma coisa tão idiota para mim. Então qual o problema? 
Não contei que a aluna é repetente por falta... sim, ela é. E como vai pouco às aulas, também terá o mesmo resultado. Uma moça saudável, normal, capaz pega sua vida e a joga no lixo e ninguém faz nada para salvá-la... Logo ela será vista como uma coitadinha que não teve oportunidades na vida. E eu que tive tantos problemas e os superei por meu esforço vou ser vista como a ruim dessa história ...
Aí você me pergunta como eu sou professora de direita... Oras, se você lê toda essa minha porcariada, não deve me perguntar nada disso... pra você, tem que ser óbvio que eu seja assim.

Um comentário:

  1. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir