Aniversário do Fernando, acordei cedo para preparar um café bem caprichado e acordá-lo. Ninguém pôde me tirar o primeiro sorriso dele nesse dia que é tão especial. Eu sei o quanto ele esperava por esse momento de ter um dia especial... e está tendo.
Ontem foi almoçar com o pai, hoje tem um monte de pequenos agrados da mãe... E assim a gente é feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário