Esses dias que os meninos saem com o pai, me deixam tristes, imagino porquê.
É como olhar para o passado e ver que não dei conta dele.
O João e a Rose trouxeram muitas frutas e legumes da fazenda, é sempre uma festa quando eles veem carregados com coisas naturais... Se eu pudesse teria uma horta aqui em casa. Amo ver a terra nos dar o alimento... vê-lo crescer... acompanhar o ciclo da vida vegetal.
Mas me dá uma tristeza...
O João descascou uma poncã (preciso fazer um estudo sobre como se escreve isso) para o Pedro e ficou cuidando dele dentro do carro com um carinho que me angustia... Não consigo nem descrever, nesse momento, a dor que me causa... Imagino porquê estou assim, mas não posso falar disso agora... me dói!
Talvez seja por que eu me sinta ainda culpada pela separação, talvez seja por que eu queria ter uma família completa de novo, talvez não seja nada disso ou ainda tudo isso junto... não sei!
vou tratar do almoço para o Pedro. Volto mais tarde, mais calma, mais em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário