Não voltei mais ontem, cansada e com visita.
Não consegui fazer a inscrição ontem, mas infelizmente, hoje deu certo.
Infelizmente porque sei que tem um monte de etapas que me comem muitas aulas e o resultado são textos medianos. Sou realista, tenho alunos que escrevem bem, mas não é o caso desses alunos. Vou fazer tudo que está ao meu alcance.
Mais uma semana acabou, e o Pedro continua pedindo para falar com o pai... e eu digo apenas que "o papai babau".
Me dá uma dor tão grande de ouvi-lo chamar por uma pessoa que não merece. Eu queria poder reconstruir minha história nessa parte, não retirando o Pedro, mas lhe dando um pai. Alguém que o amasse de verdade e que não fingisse sentimentos para nos manipular.
A maldade humana me assusta profundamente...
Amanhã o João vem pra cá ficar com o Fernando, levá-lo para almoçar fora em comemoração ao seu aniversário, sempre foi assim e sempre será assim até um dia que o Pedro entenda e sofra por não ter isso também. E me entristeço profundamente por esse dia.
A história que me trouxe o Pedro é dolorida demais pra mim.
Me lembro perfeitamente da noite que depois de jantarmos contei-lhe um pouco da minha vida, ele me abraçou com carinho e disse que me protegeria para sempre...Na noite seguinte coloquei uma música para ele ouvir. Ele tinha escolhido uma música sertaneja pra ser a "nossa música" e eu disse que pra mim, a música que melhor representava ele era "anjo".
Hoje não, mas outro dia falarei sobre como estava virada minha vida antes dele chegar e me proteger. Eu o chamava de Fortão e me sentia realmente protegida... Lembrar disso e ver tudo o que passei depois me faz crer que existia um outro Rhory que eu não conhecia... e que jamais queria ter conhecido.
Demorei um tempo até poder ouvir essa música de novo... mas ela é linda e independente da minha desilusão... Anjo - Saulo e Daniela Mercury.
A vida continua e as nossas desilusões devem servir para alguma coisa. Só resta saber para quê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário