Ontem não consegui falar com a professora do Fernando, ela fez um esquema de senha que atrapalhou tudo, pra piorar o meu estresse levei o Pedro junto. Resultado: Aguentei firme 20 minutos, mais que isso seria tortura. Quando saí da sala tinha uma pedagoga que não queria me deixar ir embora... fui mesmo assim.
Agora pela manhã fui lá para ouvir o que sempre ouço... mas dessa vez as pedagogas estavam junto. Certamente com medo de que eu desse algum tipo de piti com a prof, ou ela comigo. Tudo correu como eu previ... sem nenhum problema.
Eu sou chata, tenho plena convicção disso... se estou certa bato o pé... mas com educação... quando vejo que estou perdendo o controle, fico muda. Prefiro não falar nada à perder a razão.
Eu sei que as pessoas estão o tempo todo querendo usar nossas palavras contra nós... no meu caso a pessoa tem que ser muito esperta, pois sempre cuido com o que digo. Embora a Vilmara diga que eu falo sem pensar...
Não falo sem pensar... eu penso bem mais coisa do que falei, SEMPRE!
Volto mais tarde, acabo de receber um telefonema da escola me cobrando uma inscrição que não quero fazer, mas lá tenho opção? Vou me inscrever nas Olimpíadas de Língua Portuguesa. Quem sabe esse ano ganhamos alguma coisa. Não posso deixar o pessimismo tomar conta de mim...
O Pessimismo é sintoma de velhice da alma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário