Estava tomando banho agora pouco e fiquei ouvindo os gritos do Pedro. Ele ficou muito bravo por que eu tranquei a porta, mas eu precisava ter ao menos 15 minutos de silêncio, não consegui... pelo menos eu não pronunciei uma única palavra nesse tempo, já está de bom tamanho, passo o dia inteiro falando... poder não falar é bom.
Quando saí do banheiro o Gui tinha conseguido fazer o Pedro dormir um pouco. Quando acordar, vai demorar pra dormir... já tenho que me preparar pra dormir tarde. Mas tudo bem, amanhã só tenho aula as 9:10hs. Menos mal.
Não posso ficar muito hoje, tenho que preparar a homenagem para o dia das mães lá da escola. Irônico isso. Eu homenageando mãe!? As outras, não as minhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário