Sinto como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Estou mais leve.
Vou levantar, tomar um café e trabalhar um pouco...minha manhã de folga vai ser engolida pelo meu trabalho atrasado... tudo bem...
Tenho um trabalho, uma profissão, um ideal... e isso é bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário