Tomei chuva hoje, não tinha outro jeito, tinha que estar no Amanda as 16:30. Não me sinto a pior das pessoas por tomar chuva, até que gosto... Esses dias tomei uma chuva bem forte, foi o dia que um aluno do Jd das Araucárias me afrontou... foi o dia que o Gui estava com torcicolo e ainda por cima o aluno me agrediu... só mesmo uma chuva pra me limpar do estresse. Andei pouco até que recebi uma carona... deu tempo de tomar um banho quente em casa antes de dar Aula no Amanda.
Me lembro de uma chuva que tomei quando estava no IAP.
Chuva forte de verão, um monte de meninas desocupadas se jogando na grama e se divertindo. Eramos todas internas num colégio cheio de regras que nos privava da liberdade no sentido mais amplo da palavra e mesmo assim encontrávamos meios de nos divertir. Nesse dia fui dormir com muita dor nos braços e pernas. Sou alérgica... as formigas também estavam se divertindo...
o IAP foi o lugar em que meu pai me jogou e que Deus me cuidou.
Instituto Adventista Paranaense, colégio interno em Maringá.
Eu estava estudando no colégio adventista no centro da cidade quando um dia fomos fazer uma visita ao IAP, o lugar era calmo, muitos adolescentes que aparentavam ser drogados em reabilitação... nunca tinha visto algo parecido... Pra mim, colégio interno era isso!
As coisas na minha casa não iam nada bem, e logo depois eu me veria morando nesse lugar silencioso e cheio de normas malucas.
Vivi alí um ano e tanto... sobrevivi a mais uma fase.
Conto isso com calma, mais pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário