Estou com um embrulho no estômago... deve ter sido algo que não me caiu bem.
Trabalhei o dia todo, corrigindo provas e cadernos... logo vou me deitar e dormir. Essa semana vai ser cruel. Sábado vou ter que trabalhar... Repôr aula de paralisação.
Pior que a paralisação não nos trouxe nenhum benefício. O Beto Richa não é de muito diálogo com a classe, ou nosso sindicato tá do lado dele.
Estamos reveindicando um salário melhor, mas tá difícil. O governo aprova um aumento de 10% no salário mínimo regional e para os funcionários públicos apenas 5% e ainda quer me convencer que valoriza os professores... não acredito!
Aliás não acredito mais em nada... estou descrente.
E como estou com enjoo, também não estou com vontade de escrever nada... vou fazer um chá e vou dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário