Estou ansiosamente esperando as férias.
Estou muito cansada e essa semana ainda vai ser longa...
Trabalhei a tarde toda, preparando as provas de recuperação.
Mas esse mês foi mais tranquilo, graças a Deus estou mais calma e tranquila... Espero continuar assim por muito tempo ainda.
Vou jantar com os meninos e corrigir algumas provas...
Volto mais tarde, quero falar sobre uma lembrança que me vem sempre, mas ontem eu fiz piada com ela... achei interessante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário