Real Time Web Analytics

sábado, 16 de junho de 2012

Ontem não tive tempo de escrever, cheguei cansada e me entreti em outra coisa. Fato é que já pude perceber uma coisa: Quando estou bem e sem grandes problemas, não me sinto inspirada para escrever.
Estou reorganizando meus conceitos e retomando a vida de antes... me sinto viva e preciso viver. 

Enquanto tomava banho agora pouco, comecei a pensar em quando formei essa personalidade que tenho hoje. Claro que eu sei que estou em constante evolução, mas quando eu era pequena, não me lembro de ter uma personalidade tão forte. Eu devia tê-la já, ainda que não me recorde.
Uma primeira situação que me aparece quando o assunto é personalidade me remete ao IC.
Eu estava no 2° ano de Economia Doméstica. Estudávamos o dia todo, mas sobrava tempo para termos vida social... com os outros internos do colégio. Um monte de alunos internos como os mesmos problemas dos alunos do IAP. 
Uma noite, depois que já havia dado o horário de apagar as luzes eu fui até o quarto de uma menina que dava 3 de mim para dizer-lhe poucas e boas... Melissa era o nome da menina. Ela era muito rica... mas o que me incomodava mesmo era que ela roubou o namorado de uma amiga minha... como é engraçado lembrar que fui me arriscar porque achava que minha amiga tinha sido injustiçada por uma novada metida e gorda. Claro que fui pega em flagrante pela mulher que cuidava de nós. Resultado: Tive que me explicar para um monte de gente, mas eu não me sentia errada... errada era ela que não tinha caráter e roubou o namorado da minha amiga... eu só estava defendendo alguém... meus valores eram muito mais nobres... eu argumentei muito... e aí comecei a ver que quem tem dinheiro sempre pode mais...
A única pessoa que ficou do meu lado foi a Rita que sabia exatamente quem eu era... sempre foi assim... a pessoa que mais me conheceu na vida foi ela... nunca consegui esconder-lhe nada... Nós nos perdemos por outros problemas, mas tenho por ela um amor e um respeito pra sempre... embora não tenha vontade de procurá-la... o tempo se encarregou de tornar impossível uma reaproximação e a distância só confirmou isso. 
à Rita quero dispensar muitas linhas... ela foi minha mãe por uns 12 anos... e valeu a pena!

Depois do episódio do quarto, apareceram algumas pixações em paredes internas do internato... e quais eram as letras? RCF... não demorou nada para que as atribuíssem a mim, Mas não houve grandes problemas por causa disso... só se eu fosse retardada para pixar as minhas iniciais...
Lembro de ter dito exatamente isso para o diretor do internato... ele teve que concordar comigo... e o assunto teria acabado aí se não tivesse ocorrido mais um outro fato.
Como a Melissa era uma bestinha e tinha mais meninas que não gostavam dela, as meninas do 3º ano resolveram fazer um paredão na escada do internato para ela passar... quando eu cheguei, tudo já estava formado. Quando vi aquilo, não pensei duas vezes, me juntei ao paredão e senti que era a hora da "vingança". Lógico que a Melissa não passou e quem veio dar um flagra em nós foi o diretor do internato... resultado... como eu era uma das últimas, foi atribuído a mim a autoria intelectual do paredão... mas uma vez o diretor do internato me chamou lá e tive que me defender sem ferrar as meninas do 3º ano, afinal do contrário eu estava ferrada com elas, obviamente.
Comecei minhas argumentações e no final o diretor me liberou sem poder me punir... e nem punir ninguém... se não houve agressão, não houve crime...  se eu fosse mentora não estaria no fim e sim no topo... Seu Levi queria me ferrar por toda lei, ele tinha diferenças com a Rita e tentava descontar em mim... nunca dava muito certo... se ele não gostava de mim, com o tempo foi gostando menos ainda.
Eu era uma das melhores alunas da escola em questões de nota, a Rita já tinha se tornado minha mãe e eu tinha caído nas graças dos diretores que acabaram por me dar uma bolsa integral lá... quem era seu Levi frente a isso? Mas na época eu só conseguia ver uma frestinha de luz... hoje é que vejo quão pdp era aquele velho nojento... Falo dele outra hora.

Preciso parar porque me doí o olho esquerdo. Eu fui ao médico no fim do ano passado. Ele me receitou um tratamento que não deu certo... comprei então uma homeopatia para tratar o sistema imunológico e resolveu... Só que como maio foi uma tortura, estou com o olho muito inflamado.
Estou usando novamente meu amigo-colírio  e quando passa o efeito a dor volta... dessa vez estou tendo uma dor de cabeça leve junto... deve ser idade. 
Tenho medo de ficar cega e não poder mais ver o mundo. Espero que Deus me leve antes disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário