Real Time Web Analytics

domingo, 17 de junho de 2012

Todo mundo descansando e eu aqui trabalhando. Preparando as provas bimestrais... isso é chato.
Ainda mais que se faço as provas, já sei que vou me estressar. 
Os alunos não estudam e por isso vão mal, daí faço uma prova de recuperação e eles vão mal novamente.
Verdade é que não concordo com esse sistema de avaliar alunos.
Volto nesse assunto outra hora, agora tenho que voltar às provas... chatice!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário