São 22:00h e está chovendo desde ontem... um dia e meio de muita chuva.
Fui a Ponta Grossa fazer os exames... A sala de tomografia estava muito gelada, mas tudo correu bem... Dia 18 tenho que levar os resultados para o dr Carlos, tomara que tudo esteja bem.
Eu estava com dores muito fortes e diárias na parte inferior das costas... e tomando banho, senti que minha coluna estava mais funda do que o normal... claro que eu já deveria ter voltado ao ortopedista, mas acabo deixando minha saúde em segundo plano...
Bom, como o tempo está horrível passei o dia todo meio úmida... e obviamente minha garganta já está doendo... tomei um remédio... a cabeça também estava doendo. Tomei um banho quente e estou pronta para dormir e vou dormir mesmo, porque estou cansada...
Gosto muito da música CASINHA BRANCA, e o padre Fábio de Melo cantando torna ainda mais bonita... gosto desse padre... li um livro maravilhoso dele: "Quem me roubou de mim" e estou lendo "Tempo de espera"... homem bonito e inteligente... mas padre... que desperdício!
Nenhum comentário:
Postar um comentário