Real Time Web Analytics

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amanhã começam as reuniões pedagógicas para o segundo semestre.
De verdade, que eu queria não falar nada, conseguir me controlar e não abrir minha boca uma única vez sequer. Me prometo tentar.
 Consegui passar todos esses dias descansando e sem grandes preocupações, posso dizer até, que estou pronta para o próximo semestre.
Terei um novo 3º ano e isso já me alegra bastante... Espero que essa turma seja mais fácil do que a anterior.
No restante, as turmas serão as mesmas e isso também é muito bom... gosto especialmente dos 8º anos A e D...

Vou colocar o Pedro para dormir... sentirei falta de passar o dia todo com ele, amanhã.
Seria muito bom, se eu pudesse ter mais tempo com meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário