Estou embaixo das cobertas, junto com o Pedro, o frio está uma loucura. Para piorar está chovendo...
Os termômetros estão marcando 11ºC, mas a sensação é de muito menos.
Estou com a mão gelada, pra mim o frio está insuportável.
O que me conforta é o fato de que estou de férias ainda, por pelo menos mais dois dias.
Engraçado que eu fico imaginando o que vou escrever e quando venho escrever, não me lembro o que tinha me proposto.
Eu trabalhei domingo e ontem fiscalizando alunos no vestibular, o trabalho é muito monótono, mas o dinheiro que ganhamos é bem legal e faz valer a penas as 3 horas e meia que ficamos andando de um lado para o outro e tomando cafezinhos que me tiraram o sono na madrugada de segunda.
Demorei até encontrar a causa da minha insônia, visto que estou tranquila e sem nenhum estresse.
Mas descobri que os 6 cafezinhos e mais a coca-cola do jantar me fizeram passar a madrugada inteira assistindo TV.
Já coloquei o sono em dia...
Vou fazer um pouco de tricô e ver um filme... aproveitando o pouco que me resta de descanso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário