Real Time Web Analytics

sábado, 14 de julho de 2012

Tive que dar muita risada hoje pela manhã. 
O Pedro estava assistindo desenho, quando resolveu ligar o computador. Eu deixei, acreditando que assim, eu poderia mudar de canal e assistir algo mais interessante, mas o garotinho é uma figura rara. Assim que percebeu que eu havia mudado, mais do que depressa pegou o controle e voltou para o seu canal e olhando para mim disse "tinha", o que na língua dele significa bostinha.
Não consegui nem achar ruim...
Como pode um piazinho de 2 anos já ter vontade própria, saber trocar de canal e xingar quando é contrariado? 
O Pedro demorou para andar e está demorando também para falar, mas na questão de raciocínio ele me parece mais ligeiro do que os seus irmãos. Talvez isso se deva ao fato de ele estar em contato com pessoas muito mais velhas que ele. O Fernando incentiva a leitura e os números. Eles ficam lendo juntos, já o Gui só ensina as porcarias que por hora são muito engraçadinhas. 


Minhas férias já estão no fim, amanhã e segunda vou trabalhar no vestibular, não que eu ache legal, mas o dinheiro é interessante e estou precisando. Na quarta-feira retornamos para o 2º semestre. Foi-se as férias. Deu pra descansar um pouco, mas não tudo!

Acordei com muita dor na cabeça e nos ombros. Tomei remédios, mas ainda não estou bem. Já marquei médicos. Estou envelhecendo... que triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário