Perdi a paciência pela manhã.
Levo minhas revistas para que meus alunos possam ler e deixo tudo dentro de uma caixa na sala dos professores, sem atrapalhar ninguém. Mas quando fui usar, cadê? Estavam com o nome da escola na estante da biblioteca, meio amassadas e sujas. Para acalmar os ânimos a diretora disse que ela tinha mandado as minhas revistas para a biblioteca... mas na verdade ela nem estava lá nas férias e cada um faz o que quer naquela escola... que saco!!!
Como que vão tomando conta das coisas que não são delas... percebi que não tenho nenhuma paciência armazenada... quando me acaba a pouco que tenho, já era.
Às coisas que realmente precisam de cuidados, fazem vista grossa e se preocupam com idiotices.
A próxima palhaçada da escola é um concurso de beleza denominado de "GATO e GATA do AMANDA"
Juro que eu tento entender, mas não consigo...
Fazer um concurso cultural certamente dá mais trabalho do que fantasiar meia dúzia de meninos e meninas e fazê-los desfilar... valorizando exatamente aquilo que a gente critica...
Definitivamente começo a pensar seriamente em sair dessa profissão... ano que vem vou estudar para concurso.
Ontem o Daniel se despediu da gente, largou as aulas para assumir o cargo de motorista da prefeitura de Carambeí. Salário de apenas R$ 200,00 a menos... isso é o que, mais ou menos, ele vai economizar com terapia e remédios anti-estresse ao longo da carreira enlouquecedora que vivemos.
Amanhã vou dormir até as 10:00hs, espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário