O Gui me pediu pra fazer yakisoba. Nunca, na vida, que eu tinha feito, mas me aventurei e não é que ficou bom.
Nunca gostei muito de yakisoba, mas a receita que eu fiz ficou realmente uma delícia.
Com isso vou ampliando as minhas especialidades.
Me sinto feliz de poder agradar os meninos.
A tarde vai ser preguiçosa, assistindo tv e dormindo... meus filhos comigo.
Poucas coisas, na vida, são tão boas quanto isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário