Real Time Web Analytics

sábado, 4 de agosto de 2012

O Gui me pediu pra fazer yakisoba. Nunca, na vida, que eu tinha feito, mas me aventurei e não é que ficou bom.
Nunca gostei muito de yakisoba, mas a receita que eu fiz ficou realmente uma delícia.
Com isso vou ampliando as minhas especialidades. 
Me sinto feliz de poder agradar os meninos.
A tarde vai ser preguiçosa, assistindo tv e dormindo... meus filhos comigo. 
Poucas coisas, na vida, são tão boas quanto isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário