Sem estresse, sem gente chata...
Com os filhos.
Cuidando de mim...
Fim de Agosto...
Cristina está melhor...
A tempestade passa e o sol aparece, mais brilhante do que nunca...
Vou bordar hoje... sinto vontade de fazer algo de belo...
Mês das flores...
Setembro...
Setembro...
Essa música é do Beto Guedes... nesse clipe está na voz do vocalista da banda gospel Catedral... adoro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário