Real Time Web Analytics

sábado, 1 de setembro de 2012

Delícia de dia... 
Sem estresse, sem gente chata...
Com os filhos.
Cuidando de mim...
Fim de Agosto... 
Cristina está melhor...
A tempestade passa e o sol aparece, mais brilhante do que nunca...
Vou bordar hoje... sinto vontade de fazer algo de belo...
Mês das flores...
Setembro... 
Setembro...

Essa música é do Beto Guedes... nesse clipe está na voz do vocalista da banda gospel Catedral... adoro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário