Real Time Web Analytics

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estou com muita dor no olho. Eu sabia que esse negócio de lavar os olhos com shampoo neutro só serviria pra piorar ainda mais minha dor. Semana passada já me apareceram terçóis e hoje estou com mais dois. 
O jeito é ir a outro médico logo que tenha o resultado dos exames. 
Vou dormir confiante que amanhá isso estará melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário