Real Time Web Analytics

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Muito frio, agora a temperatura está 11°C diz meu celular, mas a sensação é de que voltamos ao inverno. Pior que ontem, porque não tem sol e o vento fica ainda mais gelado. 
Dormi gostoso. O Pedro é muito bom para aquecer  a minha cama... acho que ele também pensa assim de mim... dormimos grudadinhos e deu uma preguiça de levantar da cama. Ainda mais quando acordo com meu pequeno me passando a mão quentinha  no rosto e me dando beijinhos. É bom ter filhos pequenos porque eles não tem vergonha de demonstrar o que sentem e nos beijam o tempo todo. Ontem fui ver se os maiores estavam bem cobertos e dei um beijo no Fernando relembrando o tempo em que ele me pedia para ir cobri-lo. Todas as noites me pedia: "Vem me cobrir?!" eu ia, sempre, mas as vezes achava desnecessário. Hoje sinto falta de tê-lo assim tão próximo. 

Quando relembramos, ele sorriu... sei que está crescendo e se afastando naturalmente de mim... que pena...
Vai ver  é por isso que os filhos mais velhos acham que as mães têm preferência pelos menores.
Não é isso.
Só tentamos com eles, esticar uma fase que fatalmente acabará. 
Quem dera não crescessem os filhos.
Quem dera pudéssemos tê-los nos esperando ansiosos depois do dia cansativo.
Quem dera viver a vida fugindo deles pela manhã para não ver que choram a nossa ausência.
O tempo nos leva tudo...
Eles vão crescer e vão me deixar, eu sei!
Pensar sobre isso me entristece profundamente.
Me caem as lágrimas...
Não quero pensar nisso agora.
Vou continuar a dar-lhes o melhor que tenho.
Assim tenho certo que voltarão nos fins de semana me visitar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário