Real Time Web Analytics

domingo, 16 de setembro de 2012

Vou dar um tempo dessa época da minha vida. 
Preciso parar pra saber o porquê de estar me irritando ao relatar esse período. 
Primeiro achei que ia ser ruim, depois não estava vendo problema algum, mas verdade é que de sexta para cá estou muito irritada.
Tirei todo meu esmalte da unha no dente e isso só acontece quando estou nervosa.
Com não tenho motivo, só podem ser as recordações.
A cabeça está pesada...
Não que eu tenha qualquer sentimento mal resolvido pelo Moacir, mas a carga negativa que vem dessa história me agride, ainda.
Ontem, depois de escrever, chorei.
Uma tristeza...
Eu acredito que seja por estar olhando lucidamente sobre o que vivi na emoção.
Busquei em Deus o conforto... ouvi algumas canções de louvor e fui tomar um banho... melhorei.
O desejo de escrever é grande, mas preciso organizar meus sentimentos para não fazer salada com o que já está bem resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário