Hoje ao passar pela estação ferroviária me deparei com um trem parado exatamente como acontecia quando eu ia trabalhar no consultório do Edvaldo... quantos trens eu tive que pular só de preguiça de dar a volta por eles. As mãos ficavam sujas de uma poeira preta, mas isso não me preocupava em nada.
Hoje tive vontade de pular, mas já não sou a mesma mocinha de antes e minha bacia não resistiria a pressão do pulo.
Essa lembrança me trouxe também minha amiga-comadre que hoje está doente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário