Real Time Web Analytics

domingo, 25 de novembro de 2012

Faz 3 noites que não durmo direito, não que eu esteja em crise de ansiedade, pelo contrário. Estou muito tranquila e segura de mim. Optei por não dormir. 
E por ter feito essa escolha preciso pagar um preço. O preço agora é não ter neurônios acordados e minhas ideias estarem voando completamente desordenadas em mim. Nem que eu queira conseguirei organizar algo para dizer. 
Como não consigo pensar direito agora, vou dormir. 
Preciso me refazer para a última semana de aulas normais...
Se tudo correr mais ou menos bem, amanhã quero falar sobre o sermão do pastor Moacir no dia do meu casamento. Me lembrei dele ontem...  e isso (não) foi bom.
Saber que sou alguém que comete erros me dá uma estranha sensação de conforto/desconforto que preciso analisar melhor.

Outra coisa que quero analisar ainda é sobre as mentiras completamente desnecessárias e absurdamente visíveis que preciso fingir acreditar para evitar confrontos que não quero ter...

Meu Deus, que frase é essa!!
É difícil escrever... 
É difícil conviver!
Hoje tá tudo tão difícil... vou dormir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário