Estou confusa sobre o que escrevo aqui. Nesse momento não me sinto inspirada para escrever.
A vida segue tranquila, me sinto bem, embora meu físico esteja muito cansado. As questões com a escola estão me dando uma certa sensação de vitória. Meus sentimentos em relação a isso estão bastante controlados, deixei de priorizar os problemas e isso tem sido muito proveitoso.
As noites mal dormidas de hoje não são mal dormidas pela ansiedade que me aparecia, mas pela doce presença da ilusão.
Não quero pensar...
Quando penso sou racional.
Quando não penso sou eu na mais simples versão de mim...
Sou eu em estado bruto...
sem valor algum...
sem significação...
passando despercebida.
Estou com permissão de viver a minha fragilidade,
De ser protegida
De ter abrigo...
Sei que isso não vai durar muito...
Logo terei que me refazer...
Recomeçar o ciclo...
Em mim ele sempre se refaz.
Acho que no fundo sou uma tremenda imbecil...
Sou mesmo!
Não no fundo, mas no todo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário