Real Time Web Analytics

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Indignada com os problemas. 
Já me era sabido que são bichinhos que nos atacam quando menos os esperamos. Mas agora sei que além de virem assim sorrateiros, vêm acompanhado de um amiguinho seu que responde pelo nome de "mais um problema".
Eles se juntam de uma maneira destruidora e destrutiva... Te fazem se esvaziar de toda a força e quando você está entregue no chão, te pisam. Te espinham e te chutam, zombando de você.
Você chora por duas horas ininterruptas e logo percebe que são dois problemas que têm solução.
Ao menos um deles tem... Você se faz forte novamente e levanta do chão. Sua ira contra eles é infinita e você os pega na mão e com uma força que você não imaginava, ter os espreme nas mãos até que sufocantes. Eles de escorrem como fel pelas mãos, te deixando com um horrível cheiro amargo nas mãos...
Lave-as e tudo se fará novo, logo não se lembrará daquilo que te fez sofrer tanta dor e te custou tantas lágrimas.
Você é FÊNIX, você ressurgiu das cinzas mais essa vez... Você destruiu o seu destruidor.
Você fez inimigos, mas sua amizade com você é infinitamente mais prazerosa do que ter um milhão  de supostos amigos.
Sua consciência é seu guia, sua verdade é verdade e você é VOCÊ...
Ninguém será mais forte que você, Você tem o melhor... Você é amigo de DEUS!
E isso é tudo!!!!


O pior já passou????


Por que você não escolheu ser feliz? 
Por que você não escolheu ter paz?
Por que você abriu mão do melhor da vida?
Por que até hoje me dói sua dor?
Por que você se perdeu?
Por que não me pede socorro?
Por que não posso mais nada?
Por que?
Por que?


Há dores que serão eternas em mim...
Você é uma delas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário