Aniversário, café da manhã maravilhoso feito pelo Gui, com direito a ovos mexidos.
Falei para ele que acho muito legal ser sua mãe e ele me respondeu:
"Também acho bem legal ser seu filho!"
Me derreti!
Apesar de ser café na cama... os 3 estavam a minha volta... sorrisos e olhares fortalecedores.
Fui trabalhar com os ânimos renovados... isso foi muito bom!
Durante todo o dia, muitos cumprimentos e muitas manifestações de carinho dos meus amigos e alunos...
Sou feliz!
mas as vezes fico triste!
Hoje não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário