Estou muito triste, sem meus filhos.
Odeio fim de ano.
Odeio silêncio de casa vazia.
Odeio me sentir assim.
Pra piorar e muito minha já péssima situação, uma querida ex-aluna faleceu por erro médico desse hospital/açougue que temos aqui.
Meu total desprezo às pessoas que desvalorizam e menosprezam a dor do outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário