Escolha de aulas, vestibular, final de ano letivo... nada me tira, do contrário, potencializa o que estou sentindo.
Estou me sentindo leviana, egoísta e injusta.
Se sei que estou agindo assim, estou errada e se estou errada, preciso mudar.
Só posso exigir que me tratem na mesma altura que as trato...
Certamente esse texto ra maior, mas seu Pedro Eduardo vez por outra vem aqui e dá sua parcela para minha biografia. Tudo bem, faz parte... Ter filhos é abrir mão de algumas coisas. Eu abro mão sem problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário