Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
O que tenho eu que tanto te interessa?
Que te faz perder o sono?
Que te faz me vigiar?
Que tenho eu?
Minha vida?
Meus filhos?
Meus sonhos?
Meu caráter?
Meu trabalho?
Tereza Batista cansada de guerra
Roxana Charin, cansada de guerra...
Eu me rendo
me derreto
me desfaço
e me refaço
e te desfaço
e te estremeço
e te mereço?
Que fiz eu?
Mereço tal fracasso?
tal descaso?
tal marasmo?
tudo culpa sua...
tudo por você!
É esse o jogo?
São essas as regras?
Tem certeza que quer mesmo?
Tá,
tudo bem!
Eu topo...
Eu vou...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário