Estou cansada, triste e com vontade de sumir para um lugar onde eu possa me sentir segura.
Hoje eu preciso de um abraço protetor.
Vou preparar algumas aulas e deitar...
Quem sabe essa tempestade passe e a luz volte a brilhar.
Saudade do sol!
Quem dera você me visse com os olhos do amor...
E nos salvasse da dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário