Real Time Web Analytics

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desde que instalei o contador de tráfego nesse blog acabei com meu sossego e com qualquer esperança de estar errada. 
Londrina e agora Joinville.
Londrina até vá lá, mas quem teria algum interesse em mim em Santa Catarina? Não tenho nenhum parente ou amigo nesse lugar. 
Já faz horas que estou me incomodando com tudo isso. Tenho ideias demais. Com essas novas informações eu crio um livro.  
Algum inimigo se deslocou até lá nesse fim de semana? Algum inimigo nutre alguma amizade  tão íntima nesse lugar a ponto dessa pessoa se incomodar comigo e me visitar na noite  de sexta e no domingo de manhã? Minha mente leitora cria histórias que me tiram a paz. 
Sei que algumas vezes exagero na ficção, mas boa parte das vezes acerto em cheio.
Acerto sempre querendo ter errado.



Ontem ouvi coisas que me magoaram profundamente, entre elas que eu deveria me tratar. 
Oras, engraçado isso!
Nunca na vida eu omiti que sou ansiosa, tenho problemas com mudanças de planos e que espero ser tratada no mesmo grau que trato os outros.
 Não consigo entender que alguém se ache no direito de me dizer alguma coisa sobre meu caráter ou minhas emoções.
Por todos os meus problemas com a ansiedade eu criei esse espaço. Meu blog é um porto-seguro para eu despejar todas as minhas ansiedades e angustias. As do passado que me moldaram e as atuais que me lapidam a cada dia.
 Para não tornar isso aqui um poço de lamúria e um vale de lágrimas fiz dele uma fonte rica de detalhes, sempre regado de  humor e ironia, para que meu neto-leitor  possa, se ele quiser, escrever um livro da história da família. Em hipótese alguma criei meu espaço para pessoas ruins virem buscar munição contra mim, ou ainda um lugar onde mando recados diretos para fulano ou ciclano.
Mas é bom deixar claro que não sou boba. 

Estou aqui, lutando minhas lutas diárias... 
Vivendo as consequências das escolhas erradas que fiz e das que fizeram por mim. 
Não ofendi ninguém, não magoei ninguém.
Do contrário, tento sempre olhar por outros olhos, numa busca louca de estar errada quando faço meus pré-julgamentos.
E no entanto o que recebo?
Visitas de inimigos que não se contentam com o que já me fizeram. Ainda querem mais...
Por quê?


Texto  loucamente sem nexo, mais tarde eu volto para organizar isso tudo. Se não voltar é certo que achei coisa melhor pra fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário