Bem
no fundo
No
fundo, no fundo,
bem
lá no fundo,
a
gente gostaria
de
ver nossos problemas
resolvidos
por decreto
a
partir desta data,
aquela
mágoa sem remédio
é
considerada nula
e
sobre ela — silêncio perpétuo
extinto
por lei todo o remorso,
maldito
seja que olhas pra trás,
lá
pra trás não há nada,
e
nada mais
mas
problemas não se resolvem,
problemas
têm família grande,
e
aos domingos saem todos a passear
o
problema, sua senhora
e
outros pequenos probleminhas.
Paulo Leminski
Fui podar a cerca viva logo após o almoço. Resultado disso uma dor de cabeça insuportável.
Tomei um comprimido agora, depois de tentar outras maneiras de me livrar da dor.
Vou dormir, amanhã estarei novinha em folha...
Paulo Leminski
Tomei um comprimido agora, depois de tentar outras maneiras de me livrar da dor.
Vou dormir, amanhã estarei novinha em folha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário