Incrível, passei todas as férias bem, foi trabalhar apenas um dia e estou com as vias aéreas completamente trancadas. Muito ruim.
Mas não tem muito o que fazer, o pó do giz é traiçoeiro comigo.
Não só ele...
O dia foi tranquilo, os alunos estavam mesmo com olhinhos brilhando e me senti contente de estar com eles. Gosto demais de dar aulas, me sinto útil e importante.
Muitos alunos vieram me cumprimentar se dizendo tristes por não terem aula comigo. Alguns realmente pensam assim mesmo e são esses que me deixam feliz. Os outros que vêm apenas fazer uma média são tratadas com meu melhor abraço e meu total desapego. Também sei usar de falsidade, mas devo confessar que não gosto disso.
Vou usar esse fim de semana para me carregar de boas energias. Vou precisar delas.
Muito Avamis, água e filhos guerreando...
A vida dá sempre um jeito de se refazer e me fazer sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário